A Amnistia Internacional Portugal é a secção e representação do movimento em território nacional.

Somos mais de 15 mil membros, apoiantes e ativistas que, por todo o país, atuamos em defesa dos direitos humanos.

Com esta visão conjunta de um mundo em que todas as pessoas podem usufruir dos seus direitos em plenitude, o movimento em Portugal é constituído por uma componente associativa, com membros / associados, uma direção, e um conselho fiscal, por uma equipa executiva, por grupos e estruturas locais e temáticas, e por um conjunto de voluntários, ativistas e apoiantes.

Direção

Texto completo Direção

Conselho Fiscal de Responsabilização e Controlo

Texto completo Conselho Fiscal de Responsabilização e Controlo

Assembleia Geral

Texto completo Assembleia Geral

Equipa Executiva

Texto completo Equipa Executiva

Grupos locais e temáticos

Os nossos Grupos Locais e Temáticos, Núcleos e Grupos de Estudantes representam uma das formas mais poderosas de ação que a Amnistia Internacional tem para atingir o seu objetivo. Pessoas de diferentes lugares do país, com diferentes percursos e interesses convergem para defenderem e promoverem os direitos humanos.

mostrar

Além do trabalho desenvolvido sobre violações específicas de Direitos Humanos, a AI – Portugal apela a todos os governos que observem o primado da lei, que ratifiquem e implementem os padrões de Direitos Humanos; promove uma ampla variedade de atividades em educação de Direitos Humanos; encoraja organizações intergovernamentais, indivíduos e todos os agentes sociais a apoiar e a respeitar os Direitos Humanos.

Para essa missão, precisamos de si.

JUNTE-SE A NÓS