O contacto através do telefone é a maneira mais direta de comunicarmos com quem nos apoia.

Integrado no departamento de Angariação de Fundos, este projeto funciona com uma equipa interna que presta apoio administrativo, bem como atendimento a apoiantes e membros. Tem ainda uma vertente de angariação de novos apoiantes através de uma parceria com a agência de call center Pluricall.

O telemarketing na Amnistia Internacional sempre acompanhou o crescimento das diferentes secções. O contacto através do telefone é a maneira mais direta de comunicarmos com quem nos apoia, conseguindo assim que a mensagem de direitos humanos chegue mais rápido e mais longe. É importante saber a opinião de quem está do outro lado a apoiar as nossas causas. Assim dedicamos o nosso trabalho diário a contactar quem temos nos nossos registos para correções de dados, questões sobre donativos ou quotas, e entre muitas outras razões, para dar as boas-vindas a quem se junta a este movimento.

A mudar o mundo, um telefonema de cada vez!

Se chamarmos por si, atue!

Para mais informação sobre a campanha de apoiantes Voice to Voice ligue:

213 861 664

Se chamarmos por si, atue!

Para mais informação sobre a campanha de apoiantes Voice to Voice ligue:

213 861 664

Também ligamos a convidar os nossos ativistas a tornarem-se apoiantes regulares.

Precisamos de pessoas empenhadas na defesa dos direitos humanos para continuarmos a lutar pela vida das pessoas que viram as suas vidas mudar drasticamente de um dia para o outro.

Assim contamos com a colaboração e dedicação de quem trabalha na agência parceira deste projeto.