Eu quero apoiar a Amnistia Internacional.

Eu quero juntar-me a um movimento de solidariedade que, por todo o mundo, defende os direitos humanos.

A Amnistia Internacional é financiada sobretudo pelos seus apoiantes e membros individuais e só aceita donativos de governos até certo montante e para finalidades específicas como Educação para os Direitos Humanos. Só deste modo conseguimos investigar, denunciar e acabar com violações de direitos humanos de forma independente, imparcial e autónoma.

Onde são aplicados os meus donativos?

A Amnistia Internacional está comprometida com a transparência

O seu apoio faz a diferença na vida de muitas pessoas

chevron-right chevron-left

O que recebo como apoiante?

Revista “AGIR pelos direitos humanos”

Na/Com a revista pode acompanhar o trabalho da AI no nosso país e no mundo e participar na resolução de casos individuais através do envio de cartas.

Informação regular

Por email ou carta recebe regularmente apelos e notícias de direitos humanos, histórias de sucesso, convites para participar em ações e eventos e prestações de contas.

Recibos anuais de donativo

O valor dos seus donativos é totalmente dedutível em sede de IRS. O seu recibo anual, para efeitos fiscais, será enviado no início do próximo ano civil.

Conheça aqui os nossos projetos de Angariação de Fundos e Fidelização

Projetos Face to Face e Door to Door