Exemplo dos materiais que fazem parte do conjunto a enviar: lanternas, cartões explicativos, autocolantes e pulseiras.

Todos os anos nos chegam imagens e relatos das dezenas de eventos de recolhas de assinaturas que decorrem em todo o país. Desde escolas a empresas, desde universidades a jantares de amigos, desde lares a festas de aniversário, em qualquer lugar ou ocasião é possível recolher assinaturas para a Maratona de Cartas.

Apesar de, este ano, ser apenas necessário um telemóvel com acesso à internet, não queremos que estes eventos percam a sua identidade. Assim, disponibilizamos alguns materiais para envio: posters, cartões com breves explicações sobre os casos, autocolantes, pulseiras e lanternas decorativas.

Faça o seu pedido, faremos com que chegue até si.

Faça aqui o seu pedido

Concurso "Escolas que salvam vidas"

Ao assinalar esta opção, estará a inscrever a escola num jogo entre escolas de todo o país. Irá receber um cartaz adicional onde constará um código exclusivo de identificação e que deverá usar sempre que recolherem assinaturas. Saiba mais em www.amnistia.pt/vencemosjuntos

Na lista seguinte, por favor indique o que pretende

1) Para diminuir a nossa pegada ecológica, a edição deste ano da Maratona de Cartas não disponibiliza os abaixo assinados.

2) Devido ao elevado número de solicitações que nos chegam, nem sempre é possível satisfazer as quantidades exigidas.