Assinar a Petição

Clovis Razafimalala faz tudo o que está ao seu alcance para proteger a ameaçada floresta tropical de Madagáscar.

A sua coragem merece ser celebrada e protegida!

As suas árvores de pau-rosa são valiosos recursos que se encontram ameaçados por uma corrupta rede de traficantes empenhada em vendê-los, numa prática que se tornou um verdadeiro comércio ilegal multimilionário. A coragem de Clovis em salvar esta rara árvore cor de rubi trouxe-lhe muita atenção indesejada, já que os traficantes o consideram um alvo e o governo opta por ignorar a situação.

Clovis encontra-se atualmente a cumprir pena suspensa em liberdade, após uma condenação com base em acusações falsas. Defender os direitos humanos é hoje um ato de coragem e Clovis é exemplo disso. Celebre e proteja a coragem connosco, junte-se a nós e exija a proteção de Clovis e da floresta tropical do Madagáscar.

A sua assinatura tem mais poder do que imagina!

Todas as assinaturas serão enviadas pela Amnistia Internacional à Ministra da Justiça do Madagáscar, Rasolo Elise Alexandrine.

Texto da carta a enviar

Your excellency,

I urge you to overturn Clovis Razafimalala’s prison sentence immediately. The environmental and human rights activist is doing everything he can to protect Madagascar’s vanishing rainforest.

The country’s rosewood trees are a precious resource under threat from a corrupt network of smugglers bent on selling them off in what has become a billion-dollar illegal trade. Clovis should be celebrated, rather than punished for his courageous efforts to save Madagascar’s rainforest from wholesale destruction.

Yours sincerely,

Texto da carta a enviar

Sua excelência,

Apelo a que anule a condenação de Clovis Razafimalala imediatamente. Este ativista pelos direitos humanos e pelos direitos ambientais faz tudo o que está ao seu alcance para proteger ameaçada floresta tropical de Madagáscar.

As suas árvores de pau-rosa são valiosos recursos que se encontram ameaçados por uma corrupta rede de traficantes empenhada em vendê-los, numa prática que se tornou um verdadeiro comércio ilegal multimilionário. Clovis devia ser felicitado, ao invés de ser ameaçado, pelos seus corajosos esforços em salvar a floresta tropical de Madagáscar da sua destruição total.

Atentamente,

Clovis Razafimalala: em risco por defender a floresta tropical de Madagáscar

Artigos Relacionados