Justiça. Liberdade. Igualdade. Vamos ao trabalho.

Ao vir trabalhar para a Amnistia Internacional – Portugal não estará apenas a trabalhar para nós, estará a trabalha para 7 milhões de apoiantes, ativistas e membros em todos o mundo que consideram a injustiça em qualquer lugar do mundo como uma afronta pessoal.

Ao trabalhar connosco, terá a oportunidade de usar o seu saber e especialidade ao serviço deste movimento global que luta para acabar com os abusos de direitos humanos no mundo.

Somos um movimento democrático, presente em todo o mundo, investigando, documentando, denunciando e divulgando abusos de direitos humanos, trabalhando para fazer a mudança acontecer em direitos humanos.

Quando vier trabalhar na Amnistia Internacional, estará a trabalhar para vítimas de direitos humanos.

Se for talentoso/a, apaixonado/a e conhecedor/a profundo/a de direitos humanos e quiser utilizar as suas capacidades de trabalho para mudar o mundo, podemos ter uma vaga para si.

Pode consultar todas as vagas que temos abertas em cada momento nesta página. Este é o único local onde serão publicitadas.

A Amnistia International – Portugal defende o princípio da igualdade de oportunidades de emprego e as decisões de recrutamento baseiam-se no mérito e nas necessidades da organização, e não na etnia, cor, estatuto de cidadão, nacionalidade, país de origem, ascendência, género, orientação sexual, religião, credo, incapacidade física ou cognitiva, estado civil ou filiação política.

Todas as contratações de pessoas são ralizadas através de processos de recrutamento e seleção claros e transparentes que têm semprre em conta as necessidades da Amnistia Internacional – Portugal de atrair e reter os/as melhores, mais qualificados/as e experientes colaboradores/as para a exigência das funções a desempenhar.

Na Amnistia Internacional são tomadas medidas razoáveis para acomodar as necessidades de todos/as os/as trabalhadores/as ou candidatos/as com deficiência, desde que o indivíduo tenha as competências para desempenhar de forma segura as funções essenciais relacionadas com o trabalho.

Vagas Abertas