Vamos espalhar ❤︎

.

No Dia dos Namorados ofereça um mundo melhor,
com muito mais amor.

14 de fevereiro é o dia certo para começar a espalhar amor. Basta escolher um dos cartões em baixo e oferecer às suas amigas, amigos, família, namorado, namorada, colegas, chefes e até, quem sabe, aos inimigos e inimigas… Afinal, todos e todas ficarão felizes por estarem a ajudar a lutar por um mundo mais justo e mais livre.

Vamos falar de direitos humanos às crianças numa escola

Esta oferta permite irmos a uma escola em Portugal educar os mais novos para questões relacionadas com os direitos humanos, como a igualdade de género, o combate ao bullying ou a não discriminação. Só assim podemos desejar um futuro onde todos sejamos verdadeiramente iguais em dignidade e em direitos.

Vamos organizar uma ação de rua para salvar vidas

Esta oferta permite imprimirmos cartazes e desenvolvermos outros materiais de campanha para sairmos à rua e exigirmos que os direitos humanos sejam respeitados, que pessoas presas injustamente sejam libertadas e que países opressores parem de adotar políticas injustas. Com ações mediáticas consegue-se mudar leis e salvar vidas.

Vamos treinar um investigador para ir em missão ao terreno

Esta oferta permite treinarmos um dos nossos investigadores para estar preparado ou preparada para responder mais rapidamente a uma situação de crise. Os treinos passam por saber reagir à tomada de reféns, identificar armas e o comportamento de balas, primeiros socorros, entrevistar testemunhas e gerir as suas expectativas, entre outros.

Comece já a espalhar amor em apenas 3 passos:

.