Formação

A Amnistia Internacional Portugal desenvolve ações de formação e de educação para os direitos humanos há mais de 20 anos. Como organização queremos construir um mundo onde todos conhecem os seus direitos e sabem como usufruí-los e acreditamos na educação e formação dos cidadãos como a ferramenta mais poderosa para capacitar as pessoas e tornar esta realidade possível.

Desde 2020, a Amnistia Internacional Portugal tornou-se Entidade Formadora acreditada pelo Conselho Científico-Pedagógico de Formação Contínua de docentes (CCPFC) e certificada pela Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT) nas seguintes áreas de formação:

• 090 – Desenvolvimento pessoal;
  • 142 – Ciências da Educação;
  • 313 – Ciência política e cidadania.

Apresentamos aqui os cursos do nosso plano de formação, a acontecer em formato e-learning e b-learning (online e presencial). A nossa oferta formativa destina-se a todas as pessoas que querem aprender mais para promover e proteger os direitos humanos, seja no seu âmbito profissional ou em outras dimensões da sua vida.
Pode consultar aqui o Regulamento de funcionamento da atividade formativa da Amnistia Internacional Portugal.

ACEDER À ACADEMIA AMNISTIA