Para perceber o que se passa em África em matéria de direitos humanos, vários oradores vão juntar-se em três painéis a não perder. Peritos, ativistas, investigadores, políticos e analistas vão traçar um retrato do que se passa atualmente no continente e o que precisa de ser feito para mudar a realidade.

A conferência “Direitos humanos em África” vai ter uma participação especial do secretário-geral da Amnistia Internacional. Kumi Naidoo, reconhecido ativista que lutou contra o apartheid na África do Sul, vai estar a falar sobre o continente onde nasceu.

INSCREVER-ME

A segunda participação especial, que podemos desde já revelar, é Deprose Muchena, a pessoa que na Amnistia Internacional dirige a investigação e as campanhas nos países do sul de África. Será uma voz que está diariamente no terreno, a transmitir a sua experiência.

O Fórum da Coragem II conta ainda com exposições relacionadas com África e os direitos humanos.

Quando: 6 de dezembro
Horas: das 10 horas às 19h30
Local: Fundação Portuguesa das Comunicações

QUERO FAZER A MINHA INSCRIÇÃO

ao inserir o seu email, concorda ser contactado/a pela Amnistia Internacional Portugal por este meio.
ao inserir o seu telefone, concorda ser contactado/a pela Amnistia Internacional Portugal por este meio.

Ao submeter este formulário aceita que a Amnistia Internacional trate os seus dados para lhe dar seguimento. Pode ver como protegemos os seus dados e porque precisamos deles na nossa Política de Dados.