O que é o Face to Face?

O Projeto “Face to Face” é um método de angariação de fundos pela abordagem direta de pessoas na rua e outros locais públicos.

Pretende divulgar o trabalho da Amnistia e apelar à participação ativa dos cidadãos nas problemáticas de Direitos Humanos. Em Portugal, o projeto está na rua desde 2005, e já contou com diversas equipas de recrutadores que, contribuíram para que mais de 24.000 pessoas se juntassem à nossa luta, dando mais força a este movimento humano, que acredita que em pequenos gestos se faz a diferença!

A mudar o mundo, uma pessoa de cada vez!

“Fazer parte do projeto F2F, mostrou-me que uma visão aliada a uma pequena ação, pode tornar o Mundo melhor!”

Mariana Ferreira, Porto

Mariana Ferreira, Porto

Candidatura

Pronto para te candidatares?

Candidata-te para trabalhar até 20 de Dezembro de 2018 em regime de part-time (12h30 às 18h30) em Braga, Coimbra, Lisboa e Porto.

Vê aqui se tens tudo o que é preciso!

mostrar

Responsabilidades:

• Representar a Amnistia Internacional, na luta pela defesa dos direitos humanos no Mundo;
  • Abordagem de pessoas na rua ou outros espaços públicos, com o objetivo de divulgar o trabalho da Amnistia Internacional (AI) e angariar novos membros e apoiantes;
  • Identificação com valores e missão da organização;
  • Trabalho em equipa, com supervisão e formação interna;
  • Preenchimento de formulários de inscrição, recolha de dados e esclarecimento dos novos apoiantes;

Perfil e mais valias consideradas:

• Concordância com os valores e visão da Amnistia Internacional;
  • Interesse pela área de angariação de fundos em ONG.
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
  • Resistência à frustração;
  • Idade mínima de 18 anos;
  • Boa dicção e fluência verbal em português;
  • Forte sentido de trabalhar em equipa;
  • Elevado nível de responsabilidade;
  • Assiduidade e pontualidade;
  • Persistência e otimismo;
  • Orientação para objetivos.

Oferece-se:

• Formação adequada;
  • Contrato a Termo Certo, por tempo parcial;
  • Remuneração base + Honorários em função dos resultados + subsídio de alimentação + subsídio de transporte;
  • Formação e acompanhamento adequados.

Reporta a:

• Coordenador/a do Projeto Face to Face e/ou Assistente do Projeto Face to Face.

Mais do que divulgar, o projeto Face to Face pretende angariar novos ativistas, porque juntos somos mais fortes!

Testemunhos

Ainda tens dúvidas? Vê o que dizem as pessoas que já se juntar a nós!

“Uma experiência única e indescritível. O melhor trabalho que alguma vez tive a oportundiade de ter e a melhor experiência profissional. Todos os dias acordava com um pensamento de ‘Boa, vou fazer a diferença!’”
Bernardo Martins

“Um sonho este projeto. Aprendi imenso não só sobre mim, mas também sobre o que é trabalhar em equipa. Adorei o projeto e as pessoas. Foi uma oportunidade única.”
Filipa Belchior

“Participar no F2F foi conhecer histórias, pessoas e testemunhos de seres humanos que diariamente põem em prática todos os valores para um mundo mais junto e tolerante.”
Carolina Henriques

“Participar neste projeto foi uma mais valia para mim a nível pessoal. Trabalhar por uma causa tão nobre, falar diariamente dos problemas existentes no mundo, e abordar pessoas tão conscientes e preocupadas com os direitos humanos faz com que sinta ainda mais vontade de continuar.”
Nuno Pinto