O contacto através do telefone é a maneira mais direta de comunicarmos com quem nos apoia.
Para qualquer informação ou esclarecimento, estamos disponíveis através dos telefones 935 210 189, 924 006 971 e 213 861 664 ou por email através do [email protected].
Horário de atendimento: 09h-13 e 13h-17h (dias úteis).
Temos ainda uma vertente de angariação de novos apoiantes através do nosso call center, cujo contacto pode ser identificado através dos telefones 210316122, 923246673, 211206900, 211451288, 211451404, 923246596, 923290998, 211451288, 923247018 ou 961984084.
Nenhum deles permite a retribuição da chamada, e funcionam entre as 10h e as 20h.
O telemarketing na Amnistia Internacional sempre acompanhou o crescimento das diferentes secções. O contacto através do telefone é a maneira mais direta de comunicarmos com quem nos apoia, conseguindo assim que a mensagem de direitos humanos chegue mais rápido e mais longe. É importante saber a opinião de quem está do outro lado a apoiar as nossas causas. Assim dedicamos o nosso trabalho diário a contactar quem temos nos nossos registos para correções de dados, questões sobre donativos ou quotas, e entre muitas outras razões, para dar as boas-vindas a quem se junta a este movimento.
A mudar o mundo, um telefonema de cada vez!
Se chamarmos por si, atue!
Para mais informação sobre a campanha de apoiantes Voice to Voice ligue:
213 861 664
Também ligamos a convidar os nossos ativistas a tornarem-se apoiantes regulares.
Precisamos de pessoas empenhadas na defesa dos direitos humanos para continuarmos a lutar pela vida das pessoas que viram as suas vidas mudar drasticamente de um dia para o outro.
Assim contamos com a colaboração e dedicação de quem trabalha na agência parceira deste projeto.