O contacto através do telefone é a maneira mais direta de comunicarmos com quem nos apoia.

Tem ainda uma vertente de angariação de novos apoiantes através de uma parceria com agência de call center, cujo contacto pode ser identificado através do 211 206 900 e que não permite a retribuição da chamada.

Para qualquer informação ou esclarecimento, estamos disponíveis através do 213 861 664 ou por email através do info@amnistia.pt.

O telemarketing na Amnistia Internacional sempre acompanhou o crescimento das diferentes secções. O contacto através do telefone é a maneira mais direta de comunicarmos com quem nos apoia, conseguindo assim que a mensagem de direitos humanos chegue mais rápido e mais longe. É importante saber a opinião de quem está do outro lado a apoiar as nossas causas. Assim dedicamos o nosso trabalho diário a contactar quem temos nos nossos registos para correções de dados, questões sobre donativos ou quotas, e entre muitas outras razões, para dar as boas-vindas a quem se junta a este movimento.

A mudar o mundo, um telefonema de cada vez!

Se chamarmos por si, atue!

Para mais informação sobre a campanha de apoiantes Voice to Voice ligue:

213 861 664

Se chamarmos por si, atue!

Para mais informação sobre a campanha de apoiantes Voice to Voice ligue:

213 861 664

Também ligamos a convidar os nossos ativistas a tornarem-se apoiantes regulares.

Precisamos de pessoas empenhadas na defesa dos direitos humanos para continuarmos a lutar pela vida das pessoas que viram as suas vidas mudar drasticamente de um dia para o outro.

Assim contamos com a colaboração e dedicação de quem trabalha na agência parceira deste projeto.