20 Novembro 2008

Amnistia Internacional e a Fox International Channels promovem debate sobre ‘O Tráfico de Mulheres para Redes de Prostituição’

DATA e HORA:  25 de Novembro de 2008, às 11h00
LOCAL:Escola Superior de Comunicação Social – Campus de Benfica, em Lisboa A FOX International Channels (FIC) e a Amnistia Internacional têm o prazer de convidar um representante do vosso Órgão de Comunicação Social para a tertúlia ‘O Tráfico de Mulheres para Redes de Prostituição’, que se vai realizar na próxima terça-feira, dia 25 de Novembro, às 11h00, na Escola Superior de Comunicação Social, no Campus de Benfica, em Lisboa.

Este encontro, que se realiza na data em que se assinala o Dia Internacional para a Eliminação da Violência sobre a Mulher, tem como objectivo sensibilizar, alertar e despertar os mais jovens para uma realidade comum nos dias de hoje: o tráfico de mulheres para redes de prostituição.

Recorde-se que a FOX International Channels está, actualmente, a emitir no canal FOX Crime a segunda temporada de ‘Matrioshki’, a série que denuncia, sem eufemismos, o tráfico mulheres para redes de prostituição, que ocorre em vários países da Europa. A cada ano, centenas de mulheres são “arrancadas” dos seus lares e forçadas a uma vida de escravatura sexual. A série ‘Matrioshki’ é emitida às quartas-feiras, às 22h15 e repete às quintas-feiras (17h45) e às terças-feiras (01h15).

‘O Tráfico de Mulheres para Redes de Prostituição’
Matrioshki no FOX Crime: uma série sobre escravatura sexual