12 Dezembro 2025

Queres um trabalho com propósito, estabilidade e contacto humano, num ambiente estruturado e focado? Então, junta-te à equipa de angariação de fundos Telemarketing (Voice-to-Voice) da Amnistia Internacional Portugal e ajuda-nos a mobilizar pessoas para a defesa dos direitos humanos.

Localização e modelo de trabalho

  • Regime híbrido: teletrabalho + sede da Amnistia Internacional Portugal em Oeiras

A tua função

Como Operador/a de Telemarketing, serás responsável por contactar telefonicamente pessoas da nossa base de dados, apresentar o trabalho da Amnistia Internacional e convidá-las a apoiar a organização de forma ativa e regular. Irás desempenhar um papel essencial nas campanhas de angariação de fundos e trabalhar em estreita colaboração com o/a Coordenador/a de Telemarketing e com o Departamento de Angariação de Fundos.

 

O que oferecemos

  • Contrato a Termo Certo (início em fevereiro 2026, possibilidade de renovação)
  • Horário part-time, de segunda a sexta-feira (10h–16h)
  • Remuneração base até 850€/mês
  • Bónus mensal de desempenho
  • Subsídio de alimentação
  • Subsídio de transporte
  • Formação inicial e contínua
  • Acompanhamento constante
  • Ambiente de trabalho colaborativo e profissional
  • Possibilidade de progressão de carreira

 

Principais responsabilidades

  • Contactar potenciais doadores por telefone, apresentando o trabalho da Amnistia Internacional
  • Angariar novos apoiantes regulares, de forma ética e respeitosa
  • Garantir o cumprimento dos objetivos definidos para cada campanha
  • Analisar resultados e evolução face aos objetivos
  • Cumprir os horários estabelecidos para a realização das chamadas
  • Manter o material de trabalho em boas condições
  • Representar a Amnistia com profissionalismo, alinhamento com a missão e respeito absoluto pelos valores da organização
  • Colaborar de forma ativa com a equipa de Telemarketing e com o Departamento de Angariação de Fundos

 

Perfil que valorizamos

  • Experiência em contacto telefónico, call center, telemarketing ou funções similares
  • Excelente comunicação oral e escrita em português
  • Boa capacidade de argumentação
  • Orientação para objetivos e foco em resultados
  • Resiliência e capacidade de lidar com rejeições
  • Interesse por causas sociais e pelo trabalho das ONG
  • Espírito de equipa e responsabilidade
  • Capacidade para trabalhar de forma autónoma
  • Assiduidade, pontualidade e compromisso
  • Identificação com a missão e os valores da Amnistia Internacional
  • Capacidade de manter isenção ideológica e partidária no exercício das funções

 

Porque te vais querer juntar a nós?

Porque aqui, cada chamada telefónica tem impacto!

O teu trabalho contribui diretamente para proteger pessoas em risco, apoiar vítimas de violações de direitos humanos e promover mudanças reais.

 

Como candidatar-te?

Envia o teu Curriculum Vitae atualizado, até 4 de janeiro, indicando no assunto Candidatura – Operador/a Telemarketing, para:

📧 b.santos@amnistia.pt

 

Informações adicionais

  • Todos os/as candidatos/as serão informados do resultado da pré-seleção. As pessoas selecionadas serão contactadas com os passos seguintes e data para entrevista.
  • A Amnistia Internacional Portugal promove a igualdade de oportunidades, diversidade e inclusão, assegurando processos de recrutamento baseados no mérito.
  • Qualquer situação que possa constituir conflito de interesses deve ser comunicada no momento da candidatura.
Skip to content

Bem-vind@ à Amnistia Internacional Portugal!

Junta-te a nós!