TENHA ACESSO GRATUITO À REVISTA DEDICADA A DIREITOS HUMANOS

Descarregue a revista da Amnistia Internacional e fique a par de tudo o que se passa em Portugal e no mundo em matéria de direitos humanos. Aproveite ainda para ver como é tão fácil AGIR para tornar o mundo mais justo e livre. Está mesmo tudo nas suas mãos…

Este mês vamos dar-lhe acesso gratuito à revista dedicada aos Direitos Humanos no Desporto, em Portugal e no mundo.

Neste número pode ler sobre:
  • O Desporto apresenta vários pontos em comum com os Direitos Humanos, já que defende o respeito pelo outro, a igualdade e a equidade, fomenta a Justiça e o cumprimento de normas, fomenta o espírito de equipa e o trabalho conjunto por um bem comum, tem regras reconhecidas a nível mundial e existem pessoas e entidades cuja função é gerir “o jogo” e fazê-lo cumprir as regras.
  • Um exemplo de educação para os valores humanos é também recordado com a campanha de 2020 da Amnistia Internacional Portugal, em parceria com a Federação Portuguesa de Futebol e outras entidades, o projeto intitulado “Eu Jogo Pelos Direitos Humanos”.
  • Numa altura em que o Encontro de Jovens Ativistas volta a ser um dos momentos marcantes da atividade da Amnistia Internacional Portugal, dois jovens testemunham a sua vivência num encontro que continua a ser de referência no ativismo.
  • Damos ainda voz aos nossos membros e apoiantes com a “Rostos do Ativismo”, enaltecendo o envolvimento da Amnistia Internacional com o movimento português, ativamente dedicado às causas dos direitos humanos.

A revista vai também mostrar-lhe como é fácil AGIR e ajudar os outros sem sair de sua casa.

SOBRE A AMNISTIA INTERNACIONAL

A AGIR é a revista exclusiva enviada de forma periódica para todas as pessoas que apoiam o trabalho da Amnistia Internacional. Na Amnistia Internacional somos mais de dez milhões de pessoas que acreditam que a mudança é possível.
E acreditamos porque a vemos acontecer. Leis injustas são alteradas, pessoas são libertadas ou salvas da condenação à morte e a justiça é, muitas vezes, reposta. Para isso, vamos onde mais ninguém vai investigar violações de direitos humanos, denunciamos e atuamos em todo o mundo, a uma só voz, para tornar o mundo melhor.
Este trabalho é feito graças ao donativo de pessoas individuais, que acreditam que todos temos um papel para conseguirmos a mudança que queremos ver no mundo. Não dependemos de governos ou empresas, só dependemos de si.