COVID 19: MÁSCARAS COMUNITÁRIAS CERTIFICADAS POR UM MUNDO MELHOR

Na Amnistia Internacional temos muito claro que todos fazemos parte da solução na resposta à COVID-19.

Hoje e no futuro mais próximo, as máscaras comunitárias irão fazer parte do nosso quotidiano e do regresso à nossa vida em comunidade.

Por isso, preparámos uma coleção de máscaras comunitárias certificadas e bandanas, para adulto e criança, para que se possa proteger melhor a si e às pessoas à sua volta.

A máscara para adulto tem inscrita a declaração universal dos direitos humanos, trazendo assim uma mensagem tão fundamental para um mundo melhor, mais justo e mais igual para todas as pessoas. A máscara para criança, uma imagem e mensagem de paz, alegria e amor – para que na sua vida tenham sempre muito presente esses elementos.

QUERO COMPRAR

Contribuir para que ninguém fique de fora

Mas ao comprar estas máscaras não se está a proteger apenas a si.

O nosso compromisso na criação de soluções para a crise de COVID-19 passa também pelo contributo direto para a proteção de quem possa não ter meios para se proteger.

Como sabemos, em alturas de crises, são as pessoas dos grupos já mais vulneráveis que ficam ainda mais expostas. Neste caso em concreto, muitas famílias não têm rendimentos para poderem comprar máscaras que as protejam.

Por isso, neste momento, estamos a realizar uma campanha que ajude essas pessoas e queremos que o faça connosco: ao comprar esta máscara está a contribuir diretamente para doar máscaras a pessoas em situação de maior vulnerabilidade. Por cada 3 máscaras que nos sejam compradas, conseguimos fazer a doação de 1 máscara.

QUERO COMPRAR

Não tem meios para adquirir uma ou mais máscaras?
Não deixe de se proteger!

Queremos, nas nossas capacidades, poder ajudar neste momento. Fale connosco para que possamos providenciar-lhe máscaras. Quem as pode comprar, está também a ajudar-nos a ajudar. Envie-nos email para: [email protected]

Como comprar

Pode comprar as nossas máscaras comunitárias certificadas para adulto ou para criança na nossa loja online, numa das seguintes modalidades:

Máscaras para adulto

Compra de 1 máscara que lhe será enviada para casa, estando a contribuir para a doação de máscaras. Por cada 3 máscaras que vendermos, comprometemo-nos a fazer a doação de uma máscara.

1 máscara para donativo.
Ao escolher esta modalidade, não receberá nenhuma máscara em sua casa, está a fazer a doação de 1 máscara.

quero comprar

1 máscara para si e uma outra para donativo.
Ao escolher esta modalidade, apenas receberá uma máscara em sua casa, nós faremos o donativo da outra.

Pack de 3 máscaras.
Ao comprar este pack, receberá 3 máscaras em sua casa, usufruindo de um desconto de 10% sobre o valor de cada máscara.
Além disso, estará também a garantir a doação de mais uma máscara.

Pack de 6 máscaras.
Este é o nosso pack com um melhor valor. Receberá 6 máscaras em sua casa, usufruindo de um desconto de 15% sobre o valor de cada máscara e estará também a garantir a doação de mais duas máscaras.

Máscaras para criança

1 máscara para donativo.

quero comprar

1 máscara para si e uma outra para donativo.

Pack de 3 máscaras.
Além disso, estará também a garantir a doação de mais uma máscara.

Pack de 6 máscaras.

BANDANAS

Para todas aquelas ocasiões em que a utilização de máscaras não é de todo possível, para a prática de desporto como por exemplo caminhar ou correr, para andar de bicicleta ou mota, ou só mesmo para se proteger do frio ou do sol, escolha também uma das nossas bandanas.

As bandanas da Amnistia Internacional têm dois designs, um para criança e outro para adulto, também elas com mensagens inspiradoras e da visão que nos move: a de um mundo melhor.

As bandanas podem ser compradas também de forma individual ou em packs de 3 ou 6, usufruindo de descontos na compra do pack.
Apesar do donativo social apenas ser realizado com as máscaras, ao comprar as bandanas da Amnistia Internacional está também a contribuir ativamente para que possamos desenvolver o nosso trabalho contínuo de defesa dos direitos humanos.

1 BANDANA ADULTO

PACK 3 BANDANAS ADULTO

PACK 6 BANDANAS ADULTO

quero comprar

Texto nas bandanas de adulto

Ver Imagem

1 BANDANA CRIANÇA

PACK 3 BANDANAS CRIANÇA

PACK 6 BANDANAS CRIANÇA

quero comprar

Obrigado por preferir produtos com impacto.
Cuide de si, protegendo outros também.

Não tem meios para adquirir uma ou mais máscaras?
Não deixe de se proteger!