31 Maio 2011

No início dos anos 60, a Amnistia Internacional ajudou a criar uma das primeiras redes sociais de activistas no mundo. Hoje, tal como nessa altura, os activistas de direitos humanos usam as ferramentas de comunicação – desde escrever cartas a usar os seus iPhones – para promover a mudança onde não podem estar fisicamente presentes.

Em todo o mundo, pessoas como você estão indignadas pelos abusos de direitos humanos e erguem-se pela justiça e humanidade.

Acenda a AiCandle – a maneira mais rápida de agir pelos direitos humanos, ao alcance dos seus dedos.
Faça o donwload da aplicação, registe-se e sincronize a sua conta com amnesty.org. Mostre a sua solidariedade com o movimento pelos direitos humanos e junte-se a esta rede global de mais de 3 milhões de activistas, apoiantes e membros.

Seja um activista – a aplicação para fazer parte das campanhas internacionais, apelos e petições para:

• agir pela libertação dos prisioneiros de consciência
  • comutar as sentenças de morte
  • levar à justiça os perpetradores de violações de direitos humanos
  • parar os desalojamentos forçados
  • responsabilizar as corporações que violam os direitos humanos
  • proteger os direitos das mulheres
  • persuadir os governos a mudar as suas leis e práticas

Mantenha-se informado – leia as notícias internacionais de direitos humanos

Partilhe – faça a diferença, partilhe com todos a AiCandle, notícias e acções através do Facebook e email

AiCandle – é gratuita  e está disponível na loja iTunes.
Em breve a AiCandle será integrada no Twitter e possibilitará acesso a conteúdos multimédia.

As nossas acções em conjunto têm um enorme impacto nas vidas das pessoas. O seu apoio torna-nos mais fortes.
Faça o download gratuito da AiCandle para o seu iPhone ou iPod Touch na App Store.

alt

Se tiver questões ou sugestões, por favor envie um email à Equipa da AiCandle através do endereço [email protected]