9 de novembro de 2023

E NOS TERRITÓRIOS PALESTINIANOS
OCUPADOS

É tempo de agir!

Junte-se a nós nas vigílias – de silêncio e sem bandeiras – pelo cessar-fogo em Israel e nos Territórios Palestinianos Ocupados, que vamos realizar por todo o país. As primeiras vigílias realizam-se no dia 9 de novembro em Lisboa, Coimbra e Estremoz e nos dias seguintes em Ponta Delgada, Horta, Ferreira do Zêzere, Barreiro e Fundão.

É urgente garantir o acesso da ajuda humanitária à Faixa de Gaza, proteger os civis e libertar os reféns e A SUA PRESENÇA PODE FAZER A DIFERENÇA!

Lançamos-lhe ainda outro desafio: No dia da vigília, traga uma pomba da paz feita por si. Se não estiver em nenhum dos locais onde iremos realizar vigílias e quiser participar, faça a sua pomba e partilhe uma fotografia nas redes sociais, identificando a @amnistiapt e usando a hashtag #cessarfogoimediato

Estamos a contar consigo para continuar a apelar ao fim deste conflito. Não podemos confundir a população civil com os extremos que estão a fazer esta guerra.

Como fazer a sua pomba da paz

DATAS E LOCAIS ONDE SE VÃO REALIZAR AS VIGÍLIAS:

Lisboa: 9 novembro, Jardim Roque Gameiro – Cais do Sodré, Lisboa, 18h30

Coimbra: 9 novembro, Praça da República, 19h