24 Setembro 2015

O Grupo Local 35/Coimbra da Amnistia Internacional dá arranque ao II Ciclo de Conferências na sexta-feira, no Teatro de Bolso do TEUC, com o tema do conflito israelo-palestiniano e as guerras da água no Médio Oriente.

Este evento conta com a participação de Bárbara Barata, psicóloga, e de Sofia Esteves, mestre em Relações Internacionais – ambas ativistas da Amnistia Internacional. Com especial enfoque na crise da água que assola o Médio Oriente, e o papel que esta tem na guerra, a conferência organizada pelo Grupo Local de Coimbra da Amnistia Internacional abordará também o papel das organizações não-governamentais na resolução do conflito israelo-palestiniano, através da ênfase no desenvolvimento humano.

A conferência, de entrada livre, está marcada para as 21h30 desta sexta-feira, 25 de setembro, no Teatro de Bolso do TEUC-Teatro dos Estudantes da Universidade de Coimbra, Rua Padre António Vieira, Edifício da Associação Académica de Coimbra, 1º Piso.