10 Julho 2013

Arnaldo, Fernando, Belucha e Lina transportam-nos para uma história que mostra as dificuldades atuais e quotidianas de parte da população de Moçambique.

As quatro crianças são as protagonistas do filme “Meninos de Parte Nenhuma”, realizado por Isabel Noronha e Vivian Altman, que será transmitido no Centro de Acolhimento do Cidadão da Assembleia da República amanhã, 11 de julho, às 18h30.

A luta por uma vida com dignidade e direitos será um tema central no filme, enquadrado no Ciclo de Cinema “Cine-ONU / Direitos e Desenvolvimento”, uma iniciativa da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Centro Regional de Informação das Nações Unidas (UNRIC).

A transmissão do filme “Meninos de Parte Nenhuma” tem entrada livre, condicionada à capacidade da sala (100 lugares) e será antecedida pela inauguração da exposição de desenhos e ilustrações de crianças dos PALOP e Timor-Leste, “Vozes de Nós”, dinamizada pela Associação para a Cooperação Entre os Povos.

Para mais informações: [email protected]