21 Maio 2013

“Brincar em casa, na escola, no exterior…” é o tema da próxima tertúlia do Fórum sobre os Direitos das Crianças e dos Jovens, que decorre amanhã, 22 de maio, pelas 18 horas no Teatro Rápido, em Lisboa.

A tertúlia será moderada pela jornalista Fernanda Freitas e conta com a presença de Amália Rebolo Marques, Coordenadora do Mestrado em Ensino de Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário, no Instituto Piaget; Natália Pais, psicóloga; Ana Pessanha, professora universitária; Luísa Vian, Diretora do Externato “O Nosso Jardim” e Pedro Vaz Santos, PIN-Progresso Infantil.

A entrada é livre, mas devido aos lugares limitados pede-se confirmação para o email [email protected].

O evento enquadra-se num ciclo de tertúlias sobre “Infância(s) e Pobreza(s): a situação da criança em Portugal”, promovido pelo Fórum sobre os Direitos das Crianças e dos Jovens, do qual a Amnistia Internacional Portugal faz parte.