16 Outubro 2012

No dia 17 de outubro, Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza, assinalamos o dia de forma especial: com o lançamento do número renovado da nossa revista, este sobre a temática da pobreza e a apresentação do projeto “Imagens à Margem” e respetiva exposição, em conjunto com os seus participantes. Esta iniciativa decorre na FNAC do Guimarães Shopping, pelas 18h30.

A exposição fotográfica é o resultado da implementação do projeto da Amnistia Internacional Portugal e Plataforma de Ação Fotográfica, em colaboração com a Casa do Povo de Fermentões, que decorreu em Abril deste ano. “Imagens à Margem” é um projeto que utiliza a fotografia participativa como um meio de promover a participação das populações carenciadas, incentivando a identificação e procura de soluções para os seus problemas.

A exposição que resulta do trabalho dos seus participantes, estará patente na Fraterna, Centro Comunitário de Solidariedade e Integração Social, de 17 de outubro a 4 de novembro.

Não deixe de passar por lá!

EXPOSIÇÃO “Imagens à Margem

Data: de 17 de outubro a 4 de novovembro