4 Outubro 2011

No dia 13 de Outubro, 5ª feira, às 17h30, na Livraria Bertrand do Chiado, em Lisboa, venha ouvir o testemunho na primeira pessoa de um missionário comboniano, o Padre Feliz Martins, que desde 2006 se encontra na região de Nyala, no sul do Darfur, mas que soma já quase 20 anos de vivência no Sudão. Neste evento, também se realizará a entrega simbólica do valor angariado pela Porto Editora referente às vendas da edição do livro “Lágrimas do Darfur”, à Plataforma porDafur. Lembramos que por cada livro vendido, 1 euro, revertia para o trabalho da Plataforma porDarfur.

Antes do evento vamos contar com a participação do grupo Tocá Rufar, que na zona circundante à livraria, tocará os seus tambores enquanto serão distribuídos folhetos sobre a iniciativa. Esta acção será integrada na campanha internacional A Beat for Peace, que teve início no Sudão e alastrou-se a todo o mundo, tendo contado com a participação de centenas de artistas internacionais que desta forma fizeram um apelo pela paz no Sudão.

alt

A AI Portugal deseja agradecer às voluntárias Mariana Belo e Sofia Lacerda pela colaboração na concepção gráfica dos materiais para esta acção.

A Plataforma porDarfur é dinamizada pela Amnistia Internacional, Associação Mãos Unidas Padre Damião, Comissão Justiça e Paz dos Religiosos, Fundação Ajuda à Igreja que Sofre, Fundação Gonçalo da Silveira, Missionários Combonianos, Rede Fé e Justiça Europa-África.